Imagem Destaque

Compartilhe as suas invenções com a nossa equipe! Preencha os campos abaixo dando o máximo de informações para que seja possível analisar sua invenção, como, por exemplo, manual de instruções e fotos.

Navegabilidade do site é muito lenta

A navegabilidade do site depende de uma série de fatores, como equipamento, conexão, provedores e outros. Entretanto, se sua conexão é de banda larga e seu computador é rápido, nos informe para verificarmos possíveis problemas de lentidão com site.

Como encontrar brinquedos antigos para comprar?

A compra e venda de presentes antigos é realizado livremente entre pessoas interessadas. A Estrela não possui estes brinquedos para venda, apenas para exposição no Museu do Brinquedo – que atualmente é itinerante.Segue abaixo algumas sugestões de como encontrar: Jean Paolo – colecionador – (11) 5539-2427 / Casa Reis – brinquedos fora de linha – (11) 6601-2160 / Brinquedos raros – www.brinquedosraros.com.br / Mercado Livre – leilão via web – www.mercadolivre.com.br

Qual a segurança que eu tenho ao comprar um brinquedo Estrela?

A Estrela é sinônimo de qualidade, e possui dentro de suas instalações na cidade de Itapira – SP, um laboratório de testes acreditado pelo Inmetro, que realiza os testes de segurança exigidos por normas técnicas, antes que o brinquedo seja fabricado. Além disso, é certificado ISO9001, o que significa que seus processos seguem rígidas normas para que se alcance o resultado final: a satisfação de nossos consumidores.

Qual a garantia quando compro um brinquedo da Estrela?

A garantia para todos os brinquedos da Estrela é de 90 dias, a contar da data da sua compra, contra defeitos de fabricação. Caso tenha um defeito, siga os passos da pergunta 5 (logo abaixo). Atenção: se o problema do brinquedo foi decorrente de mau-uso, procure uma assistência técnica – ver lista no site.

Meu brinquedo da Estrela está com defeito de fabricação, o que eu devo fazer?

Problemas de fabricação infelizmente podem ocorrer. Ao detectar um problema, o consumidor pode tanto recorrer à loja onde comprou como na Estrela. Na loja portanto a nota fiscal e o produto em estado de novo e na caixa para efetuar a sua troca. Recomenda-se também testar o novo produto na loja antes da troca.Também através do CEAC (Centro Estrela de Atendimento ao Consumidor) em até 90 dias da compra, realizando o contato de segunda à sexta das 9h30 às 17h, pelo número 0800 704 5520 ou (11) 2102 7070 (Região Metropolitana de São Paulo), ou através deste site, Fale Conosco – http://www.estrela.com.br/fale-conosco/

Tenho um brinquedo eletrônico que apresenta mau funcionamento. O que devo fazer?

Todo brinquedo eletrônico requer uma fonte de energia, neste caso estamos falando de pilhas. Na maioria das reclamações recebidas pelo Centro Estrela de Atendimento ao Consumidor, o problema ocorreu porque a pilha estava fraca ou não era alcalina. Tente trocar as pilhas, opte por comprar alcalinas de longa duração e verifique se resolve o problema.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo formulário (http://www.estrela.com.br/fale-conosco/) ou pelo telefone. Atenção: Pilhas recarregáveis são mais econômicas, mas não apresentam bom desempenho em brinquedos, uma vez que possuem 1,2V enquanto as alcalinas possuem 1,5V, evite o uso delas em brinquedos.

Tenho um brinquedo fora de garantia, mas quero poder consertá-lo, como procedo?

Consulte na área Assistência Técnica (http://www.estrela.com.br/assistencia-tecnica/), e veja qual autorizada se encontra mais próximo de sua casa. Caso tenha mais dúvidas, entre em contato preenchendo o nosso formulário.

O cabelo da Susi está embaraçado, o que fazer?

Nunca use sabão ou shampoo no cabelo da Susi, sempre que molhar os cabelos use um pouco de creme para cabelos ou condicionador. Se o cabelo estiver muito danificado, poderá usar uma gotinha de reparador de pontas.

Como devo lavar o cabelo da minha boneca?

Se pretender conservar os cabelos da sua boneca, sugerimos o uso de condicionador neutro, ou creme reparador de pontas. Nunca use shampoo ou sabonete, que podem danificar o cabelo de sua boneca.

Risquei a boneca com caneta, como faço para retirar tinta?

As bonecas da Estrela são fabricadas com um tipo de material especial, projetado para se parecer com a pele macia do bebê, o vinil. Este material possui poros que absorvem substâncias líquidas, como tintas de caneta, graxa etc. Como não há produto químico capaz de remover completamente a mancha, você poderá substituir a parte riscada por uma nova, mediante orçamento prévio, em uma assistência técnica autorizada Estrela pelo link http://www.estrela.com.br/assistencia-tecnica/

Por quê o bebê Meu Amor não vem com acessórios (chupeta, mamadeira, brincos etc)?

Muitos consumidores solicitaram à Estrela que fabricasse uma versão popular da linha Meu Bebê, sem perder a qualidade. A alternativa mais viável foi de retirar os acessórios que encareciam a boneca. As versões completas estão no mercado e existem acessórios (não necessariamente da marca Estrela), que servem para o Bebê Meu Amor.

A massa de modelar endureceu, o que fazer?

A Super Massa, além de totalmente atóxica, mantêm consistência macia por até 3 anos. As cores podem ser misturadas originando novas cores, sem alterar a maciez inicial do produto. Mas após a brincadeira, verifique se os potes estão totalmente fechados pois o contato com o ar pode endurece-la. Se a massa ficar endurecida, coloque uma gota de água e amasse bem, ela voltará a ter consistência macia.

Os carrinhos de Autorama não estão com o mesmo desempenho de antes. O que devo fazer?

Os carrinhos do Autorama, de qualquer modelo ou tamanho, requerem uma manutenção periódica no contato do mesmo com a pista. Este contato se chama cordoalha e estas podem ser adquiridas na Assistência Técnica autorizada da Estrela. Consulte a mais próxima de sua residência na área em http://www.estrela.com.br/assistencia-tecnica/

Cuidados especiais com as hélices do Picooz.

Muitos consumidores entram em contato conosco para elogiar o Picooz, mas acham que as hélices são frágeis. Na verdade, o que ocorre é que elas giram em alta rotação, e quando colidem com algo rígido, como uma parede, teto, armário, etc. se rompem ou racham, prejudicando o vôo. Portanto, sugerimos que ao perceber a colisão, solte o acelerador e deixe que o Picooz caia no chão, pois dificilmente ocorrerá algum dano na queda e as hélices ficarão preservadas.

Como encaminho minha ideia de um novo brinquedo?

A política da Estrela consiste em receber os inventos, os protótipos e as ideias para novos brinquedos somente via formulário. Após o recebimento, estas serão analisadas pelas diversas áreas competentes da empresa. A resposta, positiva ou negativa, será dada também por e-mail. Somente se a ideia for aprovada nesta primeira fase, é que será agendada uma reunião para apresentação. Envie seu projeto preenchendo o formulário http://www.estrela.com.br/inventores/

Por que não consigo brincar com dois carros de controle remoto?

Rádios-controlados com a mesma frequência não funcionam juntos, mesmo que de outras marcas, porque um interfere no outro. A frequência dos carros não está ligada à qualidade do brinquedo. No momento a Estrela possui liberado pela Anatel apenas a frequência de 27 Mhz.

Onde Comprar Estrela Digital

Fale Conosco: 0800 704 5520 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h, exceto feriados)