Escolha por idade

Todos Walmart

Todos os produtos

Marketplaces collection

Todos Facebook

Black Friday 2019 Estrela Cultural

Livro A Menina do Dia - Estrela Cultural

3005100100034
3005100100034

Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

Compre com Ame logomarca
e receba até 10% de volta.

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559696 Livro A Menina do Dia - Estrela Cultural

    Informações

    A menina do dia | Editora Estrela Cultual

    > Íris é uma adolescente que não consegue dormir. Até que, no meio de uma noite, surge em sua casa um estranho visitante: um ancião sem rosto chamado Bonsenhor. Juntos, eles embarcarão em uma viagem cheia de surpresas e emboscadas, percorrendo o mundo de inquietações da jovem Íris. Muitos personagens participam dessa jornada, fazendo aflorar ainda mais suas dúvidas sobre a lógica do mundo e suas mais profundas emoções. Íris certamente tem muito do que existe dentro do jovem leitor.

    > TEMAS TRANSVERSAIS: identidade, autoconhecimento, amizade

    > ESCRITORA: Renata Bortoleto nasceu em São Paulo, em 1979. É escritora e atriz, e a paixão pela escrita e a vontadede mudar o mundo a levaram para o jornalismo, enquanto a de se expressar e de tocar a alma das pessoas mostrou a ela o caminho do teatro. Já foi repórter, trabalhou em empresas, montou a própria, elaborou e atuou em peças teatrais... Sempre com o desejo de encontrar respostas para suas inquietações.

    > ILUSTRADORA: Lais de Nuncio nasceu em São Paulo, 1995. Cursou Animação na instituição Belas Artes, onde se apaixonou ainda mais por desenvolvimento visual, de personagens e storytelling. Trabalhou em dois outros projetos de animação, um deles vencedor do concurso Itamaraty para Curta-Metragem Brasileiro.

    Quem viu, viu também