Escolha por idade

Brinquedos a partir de 6 anos - Estrela

Todos Walmart

Todos os produtos

Marketplaces collection

Educativos

Todos Facebook

Black Friday 2019 Estrela Cultural

Livro A Mulher do Franks Tem - Estrela Cultural

3005100100011
3005100100011

Por: R$ 19,90

Preço a vista: R$ 19,90

Compre com Ame logomarca
e receba até 10% de volta.

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559160 Livro A Mulher do Franks Tem - Estrela Cultural

    Informações

    A mulher do Franks tem | Editora Estrela Cultural

    > A mulher do Franks tem chiliques diários para mudar a aparência. Um dia é a cintura que incomoda, noutro é a pele, depois o cabelo, a altura e parece que não tem mais fim... E haja paciência do Franks para conviver com tudo o que ela inventa para ficar de bem com o espelho! Nesta história, o personagem vai divertir a todos com as ideias malucas que a mulher do Franks tem e descobrir a verdadeira solução de como ficar de bem com o espelho.

    > TEMAS TRANSVERSAIS: ética, saúde, inclusão e autoestima

    > ESCRITORA: Maria Amália Camargo nasceu em Santos e, aos 8 anos, ficou encantada com a máquina de escrever da bisavó e, assim, começou a se interessarpor escrever e contar histórias. Formou-se em Letras pela USP efez estágio em projetos de arte educação para crianças no MAC. Está se divertindo com a literatura infantojuvenil desde 2006.

    > ILUSTRADORA: Fernanda Morais descobriu seu fascínio por livros infantis durante agraduação em Desenho Industrial, na PUC-Rio. Fez pós-graduação em ilustração e técnicas de comunicação visual na EINA, em Barcelona. Começou a ilustrar livros infantis em 2010 e hoje é sócia do Estúdio Versalete e pesquisadora na área de imagens narrativas no livro ilustrado para crianças e jovens.

    Quem viu, viu também