Escolha por idade

Todos Walmart

Todos os produtos

Marketplaces collection

Todos Facebook

Black Friday 2019 Estrela Cultural

Livro A Volta ao Mundo em 80 dias - bilíngue francês - Estrela Cultural

3005100100046
3005100100046

Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

Compre com Ame logomarca
e receba até 10% de volta.

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559719 Livro A Volta ao Mundo em 80 dias - bilíngue francês - Estrela Cultural

    Informações

    A volta ao mundo em 80 dias = Le tour du monde en 80 jours | Editora Estrela Cultual

    > Que tal aprender francês com o clássico ""A volta ao mundo em 80 dias""? - Jusqu’au xixème siècle quelqu´un qui voulait faire le tour du monde en 80 jours pour rait être pris comme un fou. Mais Phileas Fogg, un anglais excentrique, s’embarque dans cette aventure accompagné par le maladroit Passepartout, Ici le jeune lecteur expérimenter a cette lutte contrele temps faisant la connaissance de différentes cultures.

    > ESCRITOR: Jules Verne nasceu na França, em1828. Seu primeiro romance, Cinco semanas num balão, fez o escritor iniciar uma trajetória com voos cada vez mais altos. Depois vieram, entre outros, A volta ao mundo em 80 dias, Vinte mil léguas submarinas, Viagem ao centro da Terra, Da Terra à Lua e A ilha misteriosa.

    > ADAPTADOR: Beto Junqueyra é paulista e desde os 9 anos escreve contos. Entre seus títulos infanto juvenis, destacam-se O código de Camões, Deu a louca no mundo; Pintou sujeira!; Uma luz na Ilha Escura; Ecopiratas em Fernando de Noronha e Quem tem boca vai ao Timor. Sua obra Vivendo melhor ganhou o prêmio Jabuti em 2000.

    > VERSÃO EM FRANCÊS: Heloisa Albuquerque-Costa é doutora em Língua e Literatura Francesa pela Universidade de São Paulo (USP). Seu trabalho está focado no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira e em treinamento de professores para aulas presenciais e a distância. Também foi presidente da Associação de professores de francês do Estado de São Paulo Paulo e em 2013 foi condecorada pelo governo francês com a Ordre de Chevalier des Palmes Académiques.

    > ILUSTRADOR: Danilo Tanaka nasceu em São Paulo e é formado em Publicidade e Propaganda. Dotado de vários estilos de traço e pintura, aos 13 anos ganhou seu primeiro prêmio e, desde então, não parou mais. Em 2017, conquistou o Prêmio Design de Embalagem da ABF+ RDI Design.

    Quem viu, viu também