Escolha por idade

Todos Walmart

Marketplaces collection

Black Friday 2019 Estrela Cultural

Livro abracadapalavra - estrela cultural Única

3005100100032
28831_0_0_U

Por: R$ 54,90ou X de

Compre com Ame logomarca
e receba até 8% de volta.

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559542 Livro abracadapalavra - estrela cultural Única

    Informações

    Abracadapalavra | editora estrela cultural

    > selma maria faz mágica com as palavras. ela esconde uma dentro da outra e, depois, como se tivesse uma cartola, revela o quê?: novas palavras! abracadapalavra traz adivinhas e efeitos especiais que farão o leitor virar uma maga ou um mágico ao perguntar para o respeitável público ""o que é, o que é?"" descubra e revele cada adivinha que está escondida nesse livro!

    > contém: cortes especiais para efeito visual

    > temas transversais: língua portuguesa, alfabetização

    > escritora: selma maria estudou artes visuais na faap. é escritora educadora, pesquisadora de brinquedos, curadora de exposições para crianças e atriz.tem 17 livros publicados para crianças.muitos deles foram selecionados para programas governamentais de incentivo à leitura, como programa de ação cultural (proac) e itaú criança.

    > ilustradora: nina anderson estudou artes visuais na unesp e atualmente cursa pedagogia no instituto singularidades. é ilustradora e tem 14 livros publicados para jovens leitores, alguns com incentivo do proac e itaú criança. foi selecionada pelo pnaic com o livro abc da água. estudou ilustração e teatro em bolonha, na itália, em 2012.

    Quem viu, viu também