Escolha por idade

Todos Walmart

Todos os produtos

Marketplaces collection

Todos Facebook

Black Friday 2019 Estrela Cultural

Livro Ceuci, a Mãe do Pranto - Estrela Cultural

3005100100026
3005100100026

Por: R$ 44,90

Preço a vista: R$ 44,90

Compre com Ame logomarca
e receba até 10% de volta.

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559573 Livro Ceuci, a Mãe do Pranto - Estrela Cultural

    Informações

    Ceuci, a mãe do pranto | Editora Estrela Cultural

    > Ceuci, a mãe do pranto é uma história do povo Anambé, natural do norte do Pará, narrada agora pelo escritor Cristino Wapichana. Nela, um curumim (menino, na língua tupi) sai para pescar na floresta, contrariando os conselhos de sua mãe, que o alertou sobre Ceuci, um ser da floresta que comia tudo o que via pela frente. Até gente! Mal sua jornada começou e o pequeno curumim avistou Ceuci sobre uma canoa, e não tardou para ela notar a presença do indiozinho. A partir daí, a história ganha um grande suspense, com a perseguição de Ceuci atrás do esperto curumim. Essa aventura na floresta é cheia de armadilhas que levarão nosso personagem a muitas descobertas com um final inesperado e emocionante!

    > TEMAS TRANSVERSAIS: pluralidade cultural

    > ESCRITOR: Cristino Wapichana é músico, compositor, cineasta e escritor. Nasceu em Boa Vista, Roraima. É contador de histórias e palestrante sobre a temática indígena em escolas, universidades, fundações e instituições diversas. Recebeu diversos prêmios e atuou como assessor na área de educação para relações sobre os povos indígenas da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

    > ILUSTRADOR: Jô Oliveira nasceu em Pernambuco e estudou na Escola Nacional de Belas Artes, no Rio de Janeiro. Seus primeiros livros e quadrinhos foram impressos na Itália e depois conquistaram o mundo. Entre inúmeros prêmios, ganhou quatro vezes a medalha Olho de Boi, como melhor selo brasileiro, e por duas vezes recebeu o troféu Melhor Selo do Mundo.

    Quem viu, viu também