Escolha por idade

Todos Walmart

Todos os produtos

Marketplaces collection

Todos Facebook

Black Friday 2019 Estrela Cultural

Livro Grande Circo Favela - Estrela Cultural

3005100100033
3005100100033

Por: R$ 39,90

Preço a vista: R$ 39,90

Compre com Ame logomarca
e receba até 10% de volta.

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559603 Livro Grande Circo Favela - Estrela Cultural

    Informações

    Grande Circo Favela | Editora Estrela Cultural

    Ju, uma menina esperta e cheia de sonhos, encontra Mingau, um palhaço que trocou a alegria pela tristeza depois que o circo no qual trabalhava fechou. Perdido, ele perambula pela cidade até chegar à favela onde mora Ju. Ela, que nunca havia visto um palhaço de perto, tem uma grande ideia, que surpreenderá a todos. Ao final, o leitor terá uma incrível revelação nessa história que transborda superação e solidariedade, conhecendo mais sobre o artista que inspirou Otávio Jr: Beijo Moleque, interpretado por Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.

    > TEMAS TRANSVERSAIS: amizade, convivência,solidariedade, empreendedorismo infantil

    > ESCRITOR: Otávio Júnior é carioca do subúrbio e iniciou oficialmente suas pesquisas relacionadas à promoção da leitura em 2007. Criou o projeto “Ler é 10 - Leia Favela” para permitir que crianças de comunidades carentes tenham acesso ao livro e à leitura. Atualmente, estuda práticas educativas, aprendizagem criativa, narrativas audiovisuais e escreve contos, roteiros de HQ e poemas infantojuvenis.

    > ILUSTRADORA: Roberta Nunes é carioca, designer gráfico, ilustradora e, atualmente, cursa especialização em literatura infantojuvenil na Universidade Federal Fluminense (UFF). Gosta de dar forma às histórias, como em Que cabelo é esse, Bela?, de Simone Mota; e no quadrinho Água do feijão, que ganhou o concurso realizado pela Festa Literária das Periferias (FLUP) emparceria com o consulado da França.

    > A inspiração dessa história é a mesmado tema da Acadêmicos do Salgueiro no carnaval 2020. Os Aprendizes do Salgueiro, bateria mirim da escola de samba, marcou presença no lançamento do livro na Bienal 2019.

    Quem viu, viu também