Escolha por idade

Todos Walmart

Marketplaces collection

Black Friday 2019 Estrela Cultural

Livro monstronário - estrela cultural Única

3005100100037
28836_0_0_U

Por: R$ 59,90ou X de

Compre com Ame logomarca
e receba até 8% de volta.

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559672 Livro monstronário - estrela cultural Única

    Informações

    Monstronário - monstros e assombrações do folclore brasileiro de a a z | editora estrela cultural

    > nas páginas desse guia, personagens do folclore brasileiro desfilam seus adoráveis trejeitos assustadores de forma bem-humorada. um repertório único, no qual o fantástico convive com o popular, traduzindo nossa imensa riqueza cultural. dizem que eles vivem apenas na imaginação daqueles que adoram contar causos. mas quem pode garantir?

    > temas transversais: folclore

    > escritor: lúcia tulchinski nasceu em campo grande/ms, em 1964. formada em jornalismo pela universidade federal do paraná, iniciou a carreira de escritora em 1994, trabalhou em editoras, agências de comunicação e instituições. dedica-se atualmente a projetos autorais e de criação de conteúdo, faz palestras de incentivo à leitura, além de oficinas de escrita criativa em instituições culturais.

    > ilustrador: alexandre carvalho nasceu em paracatu/mg, em 1988. graduado em artes visuais pela universidade federal de uberlândia em 2011, sempre se interessou por ilustração e histórias em quadrinhos. ilustrador desde 2012, produziu, dentre muitos trabalhos de destaque, com jun sugiyama, a hq romaria (2018),vencedora na categoria bronze no 12° prêmio internacional do japão de mangá.

    Quem viu, viu também