Escolha por idade

Brinquedos a partir de 3 anos - Estrela

Todos Walmart

Marketplaces collection

Educativos

Destaque Estrela Cultural

Black Friday 2019 Estrela Cultural

Livro pinóquio reciclado - estrela cultural Única

3005100100017
28823_0_0_U

Por: R$ 34,90

Preço a vista: R$ 34,90

Compre com Ame logomarca
e receba até 8% de volta.

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559351 Livro pinóquio reciclado - estrela cultural Única

    Informações

    Pinóquio reciclado | editora estrela cultural

    > gepeto e seu vizinho, mestre cereja, criam um boneco composto de embalagens, canudos, tampas e o que sobrou de um velho novelo de lã. essa atitude dos dois artesãos é premiada com um incrível encantamento, pois no dia seguinte o boneco começa a falar e a andar. e, cheio de vida, sai pelo mundo afora aprontando mil travessuras. mas, ao final, sofre uma transformação surpreendente. nesta história, escrita por carlo collodi e adaptada pela brasileira telma guimarães, você aprenderá a criar seu próprio pinóquio com material reciclável.

    > temas transversais: ética, meio ambiente

    > escritora: telma guimarães é formada em letras vernáculas e inglês pela unesp. éautora de inúmeras obras infantis e juvenis, em português, inglês e espanhol. em 1989, recebeu da apca o título de melhor autora em literatura infantil com seu livro mago bitu fadolento.

    > ilustrador: iásio neris é ilustrador, nasceu na bahia, em 1996 e reside no rio de janeiro desde os 4 anos de idade. descobriu o fascinante mundo da ilustração de livros na escola de belas artes da ufrj e integrou, também, a equipe vencedora do concurso maratona animada do anima mundi, com o curta-metragem lumni.

    Quem viu, viu também