3 anos

Todos Walmart

Marketplaces collection

Educativos

Livro Cuca, qual é a cor da sua toca? - Estrela Cultural

3005101600001
9788545559023

Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559023 Livro Cuca, qual é a cor da sua toca? - Estrela Cultural

    Informações

    No livro interativo "Cuca, qual é a cor da sua toca?", a criança terá contato com as oito cores mais importantes: vermelho, azul, amarelo, verde, branco, preto, laranja e rosa. Nessa história, a cuca decide pintar sua toca, mas fica indecisa sobre qual cor pintar. E, no meio do enredo, de forma divertida, aparecem outros personagens do folclore, como o saci, o curupira, a iara, o boitatá, o boto, o lobisomem e o papa-figo. Após a leitura das peripécias da Cuca, é hora de montar o quebra-cabeça que acompanha o livro e torna essa experiência muito mais prazerosa, reforçando o aprendizado das cores.


    Contém na embalagem: 1 livro, 8 quebra-cabeças de 5 partes, total de 40 peças.


    Sobre o autor:
    Lalau é paulista e poeta, trabalhou como redator em agências de propaganda, além de ter exercido outras atividades ligadas à palavra.
    Lalau acha que, sem os números, a gente não saberia a data do aniversário e o dia de Natal. Que chato!

    Ilustração:
    Laurabeatriz é carioca, artista plástica e já participou de várias exposições com pinturas, desenhos e xilogravuras. Para Laurabeatriz, ficar sem os números seria um problemão.
    Como saber o tamanho dos sapatos e o telefone dos amigos?

    Quem viu, viu também