Todos Walmart

Marketplaces collection

Livro O Código de Camões - Estrela Cultural

3005100100004
9788545559368

Por: R$ 44,90

Preço a vista: R$ 44,90

Comprar
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 100559368 Livro O Código de Camões - Estrela Cultural

    Informações

    Uma declaração sem pé nem cabeça de uma professora do Timor-Leste que, logo em seguida, desaparece. Uma carta misteriosa deixada pelo poeta Luís de Camões, que revela a existência de um valioso tesouro escondido no Brasil. Um código secreto a ser decifrado nos versos de Os lusíadas. Um objeto que teria poderes mágicos, chamado portulábio. E um grupo de adolescentes, Os Natos, do qual o leitor é convidado a fazer parte. Esses são os ingredientes de uma incrível aventura pelos países de língua
    portuguesa a bordo do Ícaro, um hidroavião movido a energia solar.
    Em uma disputa contra o ambicioso empresário Jack Stress, Os Natos vão fazer de tudo para provar que a língua portuguesa ainda está viva nos quatro cantos do mundo. Envolto nessa aventura cheia de mistérios, o leitor interage com o livro para decifrar as pistas.


    Sobre o autor:
    Beto Junqueyra é paulista e desde os 9 anos escreve contos. Entre seus títulos, destacam-se Volta ao Mundo Falando Português, inspirado na obra de Verne; Deu a Louca no Mundo; Pintou Sujeira; Uma Luz na Ilha Escura; Ecopiratas em Fernando de Noronha e Quem Tem Boca Vai ao Timor.

    Ilustrações:
    Bruno Ferraz é ilustrador graduado em Desenho Industrial pela Escola de Belas Artes - UFRJ. Retornável, filme de sua produção e direção, recebeu o prêmio Animamulti 2015 (Júri Popular) do Anima Mundi e os troféus Green Nation 2016 (júri oficial e popular).

    Quem viu, viu também