Escolha por idade

Todos Walmart

Marketplaces collection

Livro Vira Monstro, Vira Herói - Estrela Cultural

100059526_EST_PAI
100059526_EST
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 394530265 Livro Vira Monstro, Vira Herói - Estrela Cultural

    Informações

    Vira monstro, vira herói! | Editora Estrela Cultural

    > Da mesma linha do nosso grande sucesso "Vai, lobo!", o livro-jogo "Vira monstro, vira herói" coloca os heróis e monstros da mitologia grega de cabeça para baixo. Com recontos das batalhas entre Perseu e Medusa, Atalanta e o Javali, Teseu e Minotauro e Hércules e Hidra, o leitor vai conhecer as versões das histórias e se divertir com a guerra entre esses grandes mitos em uma nova versão do clássico jogo “Tapa Certo”. Quem vai ganhar? Monstro? Herói? Hora de atacar!

    > ESCRITORES: Carolina Sanches é jornalista, pedagoga e ludóloga. Apaixonada por livros, jogos de tabuleiro e cultura pop, gosta de remixar o clássico com o contemporâneo nas suas produções. É uma das fundadoras do LERCONECTA, uma agência de conteúdos de educação e formação de professores no Rio de Janeiro.
    Ricardo Leite é pedagogo, arte-educador e arteterapeuta. Leciona sobre filosofia e psicologia junguiana em cursos de pós graduação, além de ser expert em mitologia grega!

    > ILUSTRADORA: Mariana Massarani, é ilustradora e carioca. Ilustrou mais de 230 livros e escreveu outros 14, todos infantis. Ganhou 4 vezes o Prêmio Jabuti, na categoria ilustração, e várias vezes o Altamente Recomendável da FNLIJ, além do selo White Ravens.

    Quem viu, viu também