Bonecas Estrela

Solte a imaginação com as bonecas da Estrela Brinquedos. Confira as bonecas clássicas da Estrela e os últimos lançamentos. Temos vários modelos de Boneca Susi, das bonecas clássicas dos anos 80 até a linha Susi Stranger Things. Leve essa tradição para a sua filha.

Produtos encontrados: 46 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 46 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Bonecas Estrela


As bonecas da Estrela fazem parte da história de várias gerações de meninas. Isso porque já na fundação da marca, há 85 anos, um dos primeiros itens produzidos foram as bonecas de pano.


Um pouco mais abaixo, você vai ficar por dentro das principais curiosidades das bonecas Estrela ao longo dos anos. Mas antes, vem conferir os modelos de bonecas de brinquedo, bonecas antigas e bonecas baratas que estão disponíveis aqui na Loja da Estrela!


Bonecas clássicas


Sabe aquela boneca antiga, que você tinha na sua infância? Agora sua filha ou neta também pode ter uma! Aqui na Estrela você compra as bonecas clássicas que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990.


Confira os modelos de boneca clássica Susi. Além das tradicionais bonecas infantis Gui Gui, Tippy, Emília Sítio do Pica Pau Amarelo e muito mais. Leve essa nostalgia para as próximas gerações!


Bonecas bebê


Uma das bonecas infantis que as meninas mais gostam é a boneca bebê. Com as bonecas bebê, a imaginação toma conta da brincadeira, sendo um dos primeiros brinquedos das crianças.


Descubra as bonecas Bebezinho, Nenezinho, Meu Bebê e Bebê Surpresa. Todos os modelos de bebês de brinquedo são indicados para crianças a partir de 3 anos.


Bonecas de personagens famosas


Está procurando bonecas baratas de personagens que as meninas adoram? A loja da Estrela é o lugar ideal! Aqui você encontra boneca de brinquedo de protagonistas de desenhos e até bonecas de uma youtuber famosa.


Veja os modelos da Boneca da Masha, do desenho Masha e o Urso, com opções de boneca Masha que fala, dedoche Masha e o Urso e mais (clique aqui). Na Estrela ainda tem as versões da Boneca Luna, do Show da Luna. Além da Boneca Luluca, da youtuber Luluca - que também tem uma linha de pelúcias.


Curiosidades das Bonecas da Estrela


Você sabia que as bonecas infantis fazem parte da história da Estrela desde a sua fundação? Isso porque quando a marca nasceu, em 1937, ela produzia apenas bonecas de pano e carrinhos de madeira.


Com o passar dos anos, a Estrela foi modernizando a fabricação de bonecas e marcando história entre as meninas de várias gerações. Conheça um pouco mais da história das bonecas Estrela a seguir:


Primeiras bonecas


  • Nos anos 1930,a boneca da Estrela foi uma das primeiras produzidas no Brasil. Ela tinha corpo de tecido, rosto de massa e media 38 cm.

  • No início da década de 1950, a Pupi foi a primeira boneca de plástico e articulada. No mesmo período foram lançadas a primeira boneca bebê com movimento, Bebê que Anda (1951), e a Bonequinha Plastrela, feita de plastiflex.

  • Já em 1960 foi criada a primeira boneca mecânica, a Gui Gui, que ria quando a criança abria e fechava os olhos.

Susi e bonecas de sucesso


  • Um grande marco foi o lançamento da boneca Susi, em 1966. Até o ano de 1985, foram fabricadas 20 milhões de bonecas. Na época, tiveram bonecas Susi temáticas da Mary Poppins e da Wanderléia, a rainha da Jovem Guarda.

  • São da década de 1970 alguns dos grandes sucessos da Estrela: Bebê Gatinhando (1970), Lalá e Lulu (1973), Emília (1978) e Bailarina (1979).

  • A primeira boneca eletrônica do país foi a Amore, na década de 1980. Vieram, então, a Bate Palminha e a Tchibum. No ano de 1985, os cabelos das bonecas passaram a ser feitos de nylon.

Modernização e Coleção 80 Anos


  • Em 1996, a Sapequinha foi a primeira boneca a ter fibra óptica e foto sensor, para identificar a aproximação da criança.

  • A Coleção 80 Anos Estrela relançou clássicos da marca em 2017. Na linha de bonecas antigas, a comemoração incluiu a coleção Moranguinho, Fofolete, Susi, Gui Gui e a boneca Tippy.

  • Atualmente, a Estrela detém licenças para a produção de bonecas de franquias como Masha e o Urso, O Show da Luna e mais.