Dúvidas Frequentes

A Estrela Beauty possui loja física?

Nossas lojas próprias ficam nos principais shoppings de São Paulo, sendo eles: Shopping Anália Franco, Eldorado, Pátio Paulista, Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.

  • MorumbiShopping: Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 – Vila Gertrudes, São Paulo. Piso Térreo, loja 97 – Ao lado do Atrium.
  • Shopping Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé, São Paulo. Piso Orquídea, loja 105.
  • Shopping Eldorado: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros, São Paulo. 2º Piso, loja 335E.
  • Shopping Pátio Paulista: Rua Treze de Maio, 1.947 – Bela Vista, São Paulo. Piso Treze de Maio, loja 234.
  • Galeria Shopping – Av. Bailarina Selma Parada, 505, Cond. Shopping Galleria Loja, Andar 1 - Bairro das Palmeiras – Campinas – SP.
  • Quiosque do Shopping Pátio Higienópolis: R. Dr. Veiga Filho, 133 - Higienópolis, São Paulo. Piso Pacaembu.

É possível alterar meus dados depois de finalizar meu pedido?
Não é possível, portanto, tenha muita atenção ao preencher todos os dados cadastrais antes de finalizar a compra.

É necessário agendar um horário para o atendimento na loja física?
Nossas equipes podem apresentar qualquer produto desejado, bem como explicar o conceito e características de cada um. Não é necessário agendar horário, basta comparecer em qualquer uma de nossas unidades em nossos horários de funcionamento. Segunda à Sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Como faço para revender os produtos Estrela Beauty na minha loja?
Nosso único canal de vendas no momento são nossas lojas próprias e o site, não trabalhamos com sistema de revenda.

Por que o meu código de desconto não funciona?
No Carrinho de Compras existe o campo "Adicionar Cupom de Desconto". Preencha o campo com o código com letras minúsculas ou maiúsculas, clique em adicionar e veja o desconto já calculado na mesma página. Feito isso, basta clicar em” Finalizar Pedido” para ir até a próxima etapa. Os descontos não são aplicáveis para Pré-Venda. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o sac@estrelabeauty.com.br e informe o código para verificarmos o problema.

Como cancelo um pedido feito?
Após realizar o pedido no site da Estrela, você tem até 2h para o cancelamento. Para cancelar, acesse a área Meus Pedidos com seu login e senha. Caso queira cancelar o pedido em qualquer outra etapa do processo, é necessário preencher o formulário do SAC da Estrela Beauty.

Por que o meu código de rastreamento da compra não atualiza o status?
O código de rastreamento deve mostrar inicialmente a data em que a Estrela Beauty despachou sua compra para entrega e, logo em seguida, o primeiro trecho despachado. Nos casos de entregas via PAC (encomenda Normal - opção de entrega mais barata), a atualização pode demorar por estar no meio do trajeto nas estradas e/ou aguardando a agência do trecho atual despachar a compra. As entregas da Estrela Beauty são feitas pelos Correios. Pode haver paralisação da operação de entregas devido a greves e durante o trajeto de entrega os veículos de transporte podem passar por diversos incidentes, como por exemplo: chuvas torrenciais, problemas mecânicos, trânsito, obstruções nas vias, acidentes etc. O seu prazo de entrega inicia a contagem a partir do recebimento do e-mail de confirmação de pagamento. Se notar inconsistência no prazo de entrega ainda dentro do prazo informado após a confirmação de pagamento, se possível aguarde mais 3 dias úteis e nos informe o caso pelo sac@estrelabeauty.com.br

O rastreamento do meu pedido indica que ele está parado por ser uma área de risco. Algumas faixas de CEP foram consideradas pelo Correio como área de risco para entregas, devido a problemas de segurança pública, e estes CEPs podem sofrer um atraso maior para a encomenda chegar. É importante saber que a área de risco pode ser apenas por conta de uma via de acesso pela qual o caminhão de entregas deve passar, não necessariamente o local da entrega. Caso este atraso supere 7 dias úteis, entre em contato conosco via sac@estrelabeauty.com.br

Minha encomenda está atrasada, o que devo fazer?
Se você escolheu que a sua entrega seja feita via SEDEX, normalmente é concluída entre 1 e 3 dias úteis após a postagem, e não são comuns atrasos, exceto por motivo de greve da categoria ou motivos de força maior. Se notar algum atraso, entre em contato conosco pelo formulário. Se você escolheu Encomenda Normal (PAC), considere o prazo informado, mas é importante que saiba: este tipo de encomenda segue via terrestre em caminhões dos Correios. Isso significa que todo trajeto será feito pelas estradas e ruas das cidades, e ocorrências de percurso podem vir a ocasionar algum atraso, por exemplo: chuvas torrenciais, problemas mecânicos, trânsito, obstruções nas vias, acidentes, entre outros como greve da categoria por exemplo. Infelizmente a Estrela Beauty não consegue controlar esses incidentes mas queremos te ajudar. Caso queira saber onde está a sua compra, consulte o código de rastreamento do pedido enviado por e-mail, e se o atraso persistir por mais 3 dias úteis, entre em contato com o sac@estrelabeauty.com.br

Como acompanho o status do meu pedido?
Acesse a área Meus Pedidos com seu login e senha e acompanhe o status do seu pedido.