Frete e Entrega

Frete
O valor da entrega depende do peso e tamanho do(s) produto(s) e também leva em consideração o local de entrega. Consulte o valor do frete com os produtos já adicionados ao Carrinho de Compras e digite o CEP. Caso não saiba seu CEP, clique em Não sei meu CEP e consulte pelo endereço.

Entrega
Confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido. A informação pode ser consultada no Carrinho de Compras e também dentro do cadastro feito no site. Se mesmo assim persistir a dúvida, entre em contato com o Centro Estrela de Atendimento ao Consumidor.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, que leva até (3) dias úteis para concluir a operação. Você será notificado sobre o status no mesmo e-mail cadastrado na hora da compra.

As entregas dos pedidos feitos no site da Estrela são feitas pelo Correios e por Transportadora, fica ao seu critério a melhor opção.

Para entregas via Correios, consulte se a sua área tem restrição de entrega, para consulta de área de restrição, considere o cep de origem: 13986-000. Em caso de restrição de entrega, os valores de frete não são restituídos.

Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. Atenção: Entregas em Caixa Postal é restritamente via Correios, as Transportadoras não atendem este tipo de serviço.

As pré-vendas só serão entregues a partir da data indicada nas comunicações. Os produtos inclusos no mesmo pedido da pré-venda serão enviados juntamente.

Horário de entrega
As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira no período das 9h às 18h, podendo ocorrer entregas aos sábados, eventualmente. Entregas via Correios, se houver (2) duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido fica disponível em uma agência mais próxima e fica até (10) dez dias corridos disponíveis para retirada, as entregas via Transportadora, o cliente é contatado diretamente para entendimento da localização de entrega, caso o cliente não responda, o pedido volta para a Estrela e o pedido é cancelado.

Para evitar futuras ocorrências, acesse seu Cadastro e atualize seus dados e o endereço de entrega.

Fatores naturais e adversos, tais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos Correios.

As entregas dos pedidos feitos no site da Estrela são feitas pelo Correios e por Transportadora. Não é possível retirar o pedido em loja física.

Horário de entrega
As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira no período das 9h às 18h, podendo ocorrer entregas aos sábados, eventualmente. Se houver (3) três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao nosso depósito.

Caso o endereço esteja errado, incompleto ou a entrega não foi realizada por qualquer motivo, o Consumidor deverá entrar em contato com o Centro Estrela de Atendimento ao Consumidor que opera de segunda à sexta das 8h30 às 17h, exceto feriados e informe o ocorrido.

Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro e atualize seus dados e o endereço de entrega. Fatores naturais e adversos, tais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos Correios.